Estado

2º Batalhão realiza 33ª Operação Surpresa, facas, tesouras e drogas foram retiradas das ruas de Araguaína

Divulgação
Divulgação

O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a 33ª Operação Surpresa em Araguaína. Foram realizados verdadeiros arrastões em diversos setores da cidade, com Policiamentos, Patrulhamentos e Blitz com abordagens a pessoas em bares e estabelecimentos congêneres e veículos sempre com o objetivo de localizar armas, drogas, veículos e obetos roubados. Vários produtos de procedência duvidosa, facas, e drogas foram apreendidas pelos militares.

DSC00076 A Operação aconteceu a partir das 21h desta sexta-feira, 07, e perdurou-se até às 02h deste sábado, 08. O Comandante do 2º Batalhão Major Silva Neto convocou trinta Policiais Militares do Serviço Administrativo do Quartel, vinte e seis fardados e quatro da Seção de Inteligência e os comandou pessoalmente na operação que agiu em diversas áreas do município de Araguaína tais como, Feirinha, Entroncamento, Setores Neblina, Dom Orione, Itapuã, Noroeste, São João, Araguaína Sul, Tereza Hilário, Vila Ribeiro, Itaipu, Palmas, Céu azul, Tiúba, Carajás, Santa Terezinha, Eldorado, Centro, Urbanístico, Sonhos Dourados, Jardim Pedra Alta, Rodoviário e setores limítrofes a estes.

Produtos apreendidosSilva Neto realizou um verdadeiro pente fino nas ruas apreendendo 2 pedras de Crack, 3 porções de maconha, 10 cachimbos para uso de Crack, 5 faca, 2 tesouras, canivete, e diversos instrumentos para fabricação de cachimbos para fumar crack. Durante toda a Operação, os Militares perceberam claramente que a cidade encontrava-se bastante calma e tranquila.

“Realizamos um profundo trabalho preventivo através das diversas Operações surpresa até agora e vemos que dia após dia a cidade está demonstrando-se cada vez mais tranquila. O que nos leva a observar que estamos na direção correta pela manutenção de uma Araguaína bem segura para todos”. Declarou Silva Neto destacando a calmaria observada na cidade já no início do fim de semana.