Sem categoria

Neymar e Marquezine assumem namoro em pleno carnaval

Divulgação
Divulgação

Neymar e Bruna Marquezine escolheram justamente a folia do carnaval para assumir, enfim, o namoro. Os dois estiveram na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 11, onde o jogador assistiu, de um camarote, a namorada desfilar como destaque em um carro alegórico da Grande Rio.

“Estamos juntos, sim. Está bom, está bom. Estou muito feliz. Estamos juntos há um mês. Agora vocês vão me deixar curtir o carnaval em paz, né?”, disse Neymar, ao chegar ao camarote de uma cervejaria. “Não vou desfilar nem vou à concentração. A Bruna me disse onde vai desfilar e eu estou aqui para vê-la”, contou ele, que bem tentou ver a atriz de pertinho, na frisa, mas foi impedido por causa do assédio de fotógrafos e jornalistas.

Bruna, que se arrumava para o desfile em outro camarote da Sapucaí, falou sobre o romance quando estava a caminho da concentração. “Estamos namorando, sim. Estamos muito felizes. E foi muito bom ele ter vindo me ver desfilar”, disse. A atriz disse que não confirmou o relacionamento antes simplesmente porque eles ainda não estavam namorando. Quando chegou à concentração, ela abriu um sorrisão e disse: “O que tenho para falar é que estou com ele. Estou feliz e estamos juntos”.

Quando subiu no carro alegórico da Grande Rio, Bruna tirou fotos de si mesma com o celular, e pareceu mandar mensagens – alô, Neymar! – enquanto o desfile não começava. Ela usava uma fantasia que representava as águas oceânicas.

Ao passar pelo camarote onde Neymar estava, a atriz sorriu. Já o jogador botou os dedos nos olhos, num gesto do tipo “estou de olho em você”. Amigos do craque brincaram fazendo coraçãozinho com as mãos, e Neymar caiu na gargalhada.

Depois que Bruna desfilou, Neymar dançou com amigos no camarote. A atriz passou pelo camarote de uma revista antes de ir embora, por volta das 4h55, acompanhada de três seguranças.

Divulgação
Divulgação

“O desfile foi ótimo, do jeito que imaginei”, comemorou ela, que não viu o jogador na Sapucaí. “Falei com ele pelo telefone, ele gostou muito (do desfile)”, contou ela, que não quis responder se iria encontrar com o namorado nesta madrugada. Ao ser perguntada se Neymar é um bom namorado, Bruna disse: “Sim, claro!”. Se ela já viu e brincou com o filhinho dele, Davi Lucca? Bruna balançou a cabeça, em sinal de positivo, mas não quis falar mais. Logo depois, ela postou uma foto na qual aparecia com duas amigas no camarote.

Pouco depois de a atriz deixar o sambódromo, Neymar também foi embora, provavelmente ao encontro da namorada.

No domingo, 10, a atriz assistiu à partida entre Santos e Paulista pelo Paulistão. O time de Neymar perdeu de 3 a 1. Ali os dois já davam pista do que estava por vir…

Relembre o caso

EGO noticiou, com exclusividade, o início do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar em outubro de 2012. Na ocasião, a mãe da atriz disse desconhecer a informação. Amigos do possível casal, no entanto, diziam que o relacionamento era sério.

“Não que eu saiba. Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela tivesse namorando ele, eu saberia. Eles têm amigos em comum e recentemente a Bruna foi a uma festa na casa da Jade, que é muito amiga dele, e ele estava lá também. Mas acho que esse namoro não existe”, disse a mãe de Bruna.

Em novembro, Neymar foi fotografado usando uma aliança na mão direita. Coincidência ou não, Bruna também usava uma joia, no mesmo lugar. Procurada peloEGO, D. Neide, mãe da atriz, ficou bastante irritada com o assunto. “Não aguento mais isso”, se limitou a dizer.

Em entrevista ao blog de Aguinaldo Silva, Bruna Marquezine falou sobre o filho de Neymar, Davi Lucca, do relacionamento com a estudante Carolina Dantas. “Ele é uma gracinha!”, disse. Segundo a matéria do blog, quando a atriz respondia, a mãe dela, Neide, intereferia.

“Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar… Tem a profissão, os estudos na frente de tudo”, disse Neide. “Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver, é amizade. E as coisas acontecem no seu tempo tempo. As pessoas têm que estar no mesmo timing, querer a mesma coisa”, afirmou a mãe de Bruna.

(EGO)