Casa de militar é assaltada e bilhete com ameaça é deixado no local
A residência do policial militar Fábio Martins Ribeiro, localizada na Quadra 604 Sul, em Palmas, foi assaltada nesse domingo, 10, por volta das 20 horas.
De acordo o militar, foram levados um notebook, um tablet, um DVT e um revólver com munição. “Quando entram na minha casa, eu estava na igreja. Eles me deixaram um prejuízo que gira em torno de R$ 4 mil”, enfatizou Ribeiro.
Ele contou ainda que, além do prejuízo, encontrou um bilhete em cima do travesseiro. “Ele deixaram um bilhete escrito em papel chamex me chamando de otário. E o pior, desenharam uma seta apontada para uma cruz. Eles me ameaçaram”,disse o militar, acrescentando que a mensagem “mostra a audácia dos assaltantes com a sociedade e, em particular, comigo que sou militar.”
A advertência, segundo Ribeiro, é devido às áreas onde atua. “Já recebi até ameaças verbalmente. Trabalho contra o tráfico de drogas e prostituição na Capital”, ressaltou o cabo, afirmando que registrou o Boletim de Ocorrência (BO) nas Policias Militar e Civil.
Fábior diz que o bilhete “mostra a audácia dos assaltantes com a sociedade e, em particular, com ele é que militar”
(Cleber Toledo)