Estado

Briga de trânsito pode ter sido a causa do assassinato de homem de 37 anos na madrugada de hoje em Araguaína

Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira, 26, o motorista Valmir Pereira Celidonio, 37 anos, foi assassinado na Cônego João Lima, em Araguaína.

Divulgação
Divulgação

O corpo do homem, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e já passou por perícia. Segundo informações repassadas pela equipe do IML, Valmir, que residia em Araguaína, na Rua 14, Setor Dom Orione, morreu após ser atingido por um tiro pelas costas.

Nossa Redação entrou em contato com a Polícia MIlitar, de acordo com a assessoria, o Sistema de Operações Policiais (SIOP), o 190, foi acionado para atender a esta ocorrência, porém, quando a viatura chegou no local, não havia mais ninguém. Dessa forma, os PMs acreditaram que a chamada poderia ter se tratado de um trote. Contudo, a PM teve conhecimento agora pouco de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e que possivelmente prestou os primeiros socorros à vítima.

A assessoria destacou que já foi solicitado o deslocamento do Comandante do Patrulhamento Urbano para o IML, para colher as informações sobre o homicídio para que seja registrada a ocorrência do crime.

Segundo informações não-oficiais, Valmir teria sido assassinado após uma briga de trânsito.