Ex-vice-prefeito de Ananás é sequestrado, foge do cativeiro, mas é morto em Araguaína
O ex-vice-prefeito de Ananás, Edivan Balbino Brasil, foi assassinado nesta madrugada. O crime aconteceu após ele ter sido sequestrado, na cidade de Araguaína.
As informações preliminares da Polícia Militar (PM) são de que Edivan Balbino Brasil, após o sequestro, foi levado para uma chácara localizada nas imediações do aeroporto da cidade. Ele teria sido amarrado com os cadarços do próprio sapato, mas conseguiu se soltar e fugir do local. Foi nesta fuga que ele ligou para a polícia por volta de 1 hora, informando ter sido sequestrado e ter tido seu carro roubado.
Segundo a PM, no tempo entre a ligação e a chegada da polícia ao local onde a vítima aguardava, ele foi assassinado.
As investigações ainda não permitiram identificar se ele foi morto pelas mesmas pessoas que o sequestraram, porém, sabe-se que foi assassinado por dois homens, que dispararam contra o ex-vice-prefeito quatro tiros. Eles fugiram numa motocicleta.
Edivan Balbino Brasil tinha de 52 anos e trabalhava como representante comercial.
Segundo informações da Polícia Militar na cidade de Ananás, ele foi vice-prefeito da cidade entre 2004 e 2008, na gestão do ex-prefeito José Geraldo.
Brasil era casado e tinha dois filhos, um de 20 e outro de 26 anos. O velório acontecerá na residência da famíliam no centro de Ananás. O velório, conforme a PM, está previsto para as 17 horas dessa sexta-feira, 10, no cemitério municipal.