Paloma revelará a Ninho e à família que Paula é sua filha desaparecida
Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Paloma (Paolla Oliveira) contará toda a verdade sobre Paula (Klara Castanho) para Ninho (Juliano Cazarré), César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).
O primeiro a ter a confirmação de que a filha desaparecida é a criança adotada por Bruno (Malvino Salvador) será Ninho. O aventureiro estranhará o fato de Paloma perguntar o que ele faria se soubesse que a menina está viva e decidirá investigar. No hospital, deduzirá que Paula só recebeu parte do fígado da médica por ser sua filha. Ele falará de suas desconfianças para a ex:
– Eu já sei de tudo, Paloma. Ela é a nossa filha, não é? Eu não sei como, mas você achou a nossa filha. Foi por isso que doou parte do seu fígado pra ela. Por amor. Foi isso que você tentou me dizer, quando me visitou. Essa menina é a nossa filha.
– Ela é a nossa filha, Ninho. Eu não suporto a ideia de perder a nossa menina outra vez – confirmará a moça.
Em seguida, ela manifestará a vontade de ver se Paula reagiu bem ao transplante. Ainda debilitada, será impedida pela amiga Amarilys (Danielle Winits), que ligará para César pedindo ajuda. O médico irá ao quarto da filha junto com Félix (Mateus Solano) para convencê-la de que não deve sair da cama. Paloma, então, tomará a decisão de contar tudo:
– Pai, Paulinha é minha filha. A minha filha que desapareceu. Eu fiz um teste de DNA e confirmei. É ela, sim!
– O que te levou a fazer o teste de DNA, Paloma? Como você desconfiou que ela podia ser sua filha? – perguntará o dono do hospital, surpreso.
– O resultado do exame que a gente fez de compatibilidade dos tecidos, pro transplante. Também fui ligando outros fatos, havia coincidências demais. Depois eu te explico tudo, pai. Agora, eu preciso ver a minha filha. Não importa o risco que eu vou correr, não me deixa longe da minha menina de novo. Principalmente agora, que eu posso perder a Paulinha pra sempre.
César deixará a filha ver a garota e dirá para ela não espalhar a história por enquanto. Depois, contará tudo a Pilar, que ficará magoada por ser a última a saber. A médica irá ao hospital cobrar explicações da filha:
– Você já tinha contado ao seu pai, ao Félix, mas não a mim. Por que você não me contou antes, minha filha? O que eu te fiz?
– Eu achei que você podia não gostar – explicará Paloma.
– Eu estou muito contente por você, Paloma, juro. É uma história linda, que teve um final feliz. Finalmente você encontrou a sua filha – dirá Pilar.
-
(Patricia Kogut)