Bruno e Ninho vão brigar no hospital por causa de Paloma
Bruno (Malvino Salvador) e Ninho (Juliano Cazarré) vão bater boca no Hospital San Magno nos próximos capítulos de “Amor à vida”. O ex de Paloma (Paolla Oliveira) irá ao local visitar a amada depois de saber que ela doou parte do fígado para Paula (Klara Castanho). Ele encontrará o corretor e os dois vão brigar por ciúmes da pediatra.
Ninho aparecerá no hospital para investigar a cirurgia de Paloma. Desconfiado de que a médica só fez a doação por se tratar da filha desaparecida, ele irá atrás de informações sobre a menina. Ao chegar para conhecê-la, dará de cara com Bruno, que estranhará a presença do aventureiro e cobrará explicações. Ninho não vaI gostar nada do tom de seu rival e, assim, terá início a discussão.
– Você não tem nada que vir ver minha filha! – gritará o filho de Ordália (Eliane Giardini).
– Sua filha? – dirá Ninho surpreso, já que, até este momento, não saberá que Paula foi adotada pelo rival.
Amarilys (Danielle Winits), amiga da pediatra, tentará acalmar os ânimos.
– Esse cara é que tá me provocando – argumentará Ninho.
– Eu não sou esse cara, sou o pai dessa menina. Vou me casar com a Paloma! Esse sujeito já tinha que ter saído da vida da Paloma faz tempo. Eu quero saber o que ele tá fazendo aqui!
– Agora ele vai ouvir o que eu tenho pra dizer!
– O que você tem pra dizer? Fala logo! – dirá Bruno.
Eles serão interrompidos pela chegada de Lutero (Ary Fontoura), que tratá uma notícia ruim. Paulinha terá complicações depois da cirurgia.
– O estado da menina se agravou ainda mais. Vamos fazer uma última tentativa, trocar mais uma vez a medicação. Será um tratamento de choque. Mas vocês devem estar preparados para o pior – informará o médico, para desespero de Bruno e Ninho.
(Patricia Kogut)