Impedido de ver a filha, Bruno fará escândalo na porta da casa de Paloma
Depois de acusar Bruno (Malvino Salvador) de comprar Paulinha (Klara Castanho), Paloma (Paolla Oliveira) vai impedir a entrada do corretor em seu apartamento. A médica, que levará a menina para sua casa depois do transplante de fígado, dará ordens aos seguranças. O rapaz fará um escândalo na porta e será expulso.
A pediatra orientará a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) a não permitir a entrada do rapaz. Quando Bruno chegar, a recepcionista impedirá que ele suba e interfonará para o apartamento. Ciça aparecerá na portaria:
– A Paloma já me explicou que vocês tão numa crise.
– Mas o que tá acontecendo entre a Paloma e eu não pode afetar a Paulinha. Eu vim aqui na melhor das intenções, pra conversar com ela, brincar…
– Talvez a Paloma acredite que vai falar o que não deve.
– Eu, que criei a Paulinha, vou falar o que não devo? Pra mim, em primeiro lugar, tá a felicidade da minha filha e, enquanto essa situação não for resolvida, é na Paulinha que temos que pensar primeiro. Deixa eu subir.
Ciça não cederá e Bruno resolverá ligar para Paloma. Ele argumentará que a filha já está sentindo sua falta.
– Bruno, você roubou a Paulinha de mim, quer mais o quê? Ela tem que se acostumar que você não faz mais parte da vida dela. Que você não é o pai dela – dirá a médica, que desligará o telefone.
Revoltado, o corretor dirá que vai subir de qualquer jeito e correrá para o elevador. Os seguranças avançarão e ele tentará lutar, mas acabará imobilizado com uma gravata.
– Me larga! Eu quero ver minha filha! Vocês não têm o direito! Me larga!
Expulso, Bruno vai chorar na calçada, implorando para ver a filha. Paloma chegará neste momento.
(Patricia Kogut)