Ninho chora depois de se tocar que Paulinha é sua filha perdida e encara Bruno
Paloma (Paolla Oliveira) descobriu que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, manteve segredo e se submeteu à cirurgia. Agora, ela está desconfiada de tudo e de todos – principalmente de Bruno (Malvino Salvador). Enquanto as pacientes estão no quarto, a menina começa a ter algumas complicações – a temperatura começa a subir – e acaba sendo levada de volta à UTI. Paloma, que é médica, entende a situação e se desepera. César (Antonio Fagundes) pede que a filha seja sedada, mas nada a acalma. A equipe de enfermagem, então, é obrigada a amarrar a pediatra à cama.
Mais tarde, Ninho (Juliano Cazarré) aparece para ver Paloma, entra no isolamento da CTI, mas dá de cara com Amarilys (Danielle Winits). A loira trata de tirar o artista dali, já suspeitando que se trate do grande amor do passado da amiga. A dermatologista diz que a moça está sedada e não pode perceber a presença deles, mas Ninho não quer saber. “Eu sempre tive horror de prisões… Ver a Paloma praticamente amarrada… Dói aqui”, diz ele, devastado, com a mão sobre o peito.
Amarilys acaba revelando ser a melhor amiga de Paloma e ele paroveita para saber qual a razão de tanta preocupação quanto a Paulinha. “Quando a Paloma estiver bem, ela conversa com você… Esse é um assunto de vocês dois”, diz a loira, sob pressão. Ninho que começa a juntar as peças do quebra-cabeças e percebe que a menina pode ser, de fato, sua filha desaparecida: “De repente pintou uma ideia maluca na minha cabeça. Mas… É impossível”.
O forasteiro vai ao quarto de Paulinha para ver como ela está. Ele fica do lado de fora, observando através do vidro, muito emocionado. De repente surge Bruno com toda a família. O corretor não gosta nada de ver o rival por ali e trata de tirar satisfação: “O que você está fazendo aqui? Pra que veio ver a minha filha?”, dispara. O clime fica muito tenso!
(Globo.com)