Estado

Secretário da Fazenda empossado pelo prefeito interino Amilton, pede exoneração alegando problemas de saúde

Divulgação

Na última quarta-feira, 09, o prefeito interino de Araguaína, Amilton da Caixa (PSDB), realizou uma das primeiras ações do seu governo que foi a exoneração do chefe de gabinete e quatro secretários do primeiro escalão de Valuar Barros (DEM), em seguida deu posse a seus substitutos.

De acordo com fontes do Portal O Norte, três dias depois da posse, o secretário da Fazenda Antônio Cardoso Borges, mais conhecido como Toninho, pediu exoneração do cargo alegando problemas de saúde. Ainda segundo fontes, José Correia da Silva (Zé Neblina), secretário de Administração empossado pelo prefeito, estaria assumindo interinamente a pasta deixada por Toninho.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Araguaína, onde foi confirmada a exoneração. O prefeito Amilton da Caixa, está em viagem para Brasília e segundo a assessoria, o chefe de gabinete do prefeito, Antônio Rubens Alves de Alencar, encontra-se neste momento em reunião e em breve encaminhará uma nota de esclarecimento sobre o assunto.

(PortalONorte)