Corretor é encontrado morto dentro de motel na BR-153; Suspeito do crime fugiu do local pulando o muro
Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 8, por volta das 16ho0, em um motel de Araguaína. O corpo estava dentro da carroceria de uma caminhonete volkswagem modelo Amarok . As Polícias Civil e Militar estiveram no local. O Instituto
A vítima foi identificada como, Thiago Henrique Domingos, de 28 anos. Ele é natural de Pernambuco, mas morava em Araguaína. Thiago era casado e exercia a profissão de corretor, ele vendia carros na Praça São Luís Orione.
Em entrevista ao Portal O Norte, o Tenente Wellington Alves afirmou que o corretor foi morto com uma pancada na nuca com uma barra de ferro, que foi encontrada dentro da caminhonete, próximo ao corpo da vítima que também estava com um saco plástico preso na cabeça. Ainda de acordo com o Tenente, funcionários do motel avistaram um homem sujo de sangue pulando o muro do local, mas quando a polícia chegou não encontrou nenhum suspeito.
Segundo o Tenente Wellington, a vítima foi morta com uma
pancada na nuca.
Informações apuradas pela nossa reportagem, dão conta de que Thiago teria recebido uma ligação e que alguém tinha pedido para ele ir ao motel. Uma atendente do estabelecimento também teria dito que uma mulher atendia o telefone do quarto onde o homem foi encontrado e ouvia muito barulho e gritaria no lugar. A polícia não confirmou esta versão.
Enquanto a perícia trabalhava no local do crime, a PM realizava a revista em todos os carros de clientes que saíam do motel, localizado às margens da BR-153, saída Sul de Araguaína. Uma multidão de curiosos se aglomerou em frente ao motel para acompanhar o fato.
(Portal O Norte)