Garoto de apenas doze anos sai de casa para jogar bola e desaparece
Está desaparecido desde a noite de segunda-feira, 12, o adolescente, Carlos Daniel Sousa Rodrigues, de 12 anos de idade.
Segundo o pai do garoto, o pedreiro Cleber Silva Rodrigues, 36 anos, seu filho saiu por volta das 19 horas para jogar bola em uma quadra de esportes perto de sua casa, localizada no Setor Milena em Paraíso do Tocantins, região Central do Estado, onde teria sido visto pela última vez antes de desaparecer.
Ainda de acordo com o pai do menino, ele conversou com alguns amigos de Carlos Daniel, que teriam afirmado que o garoto disse que pegaria uma carona para a cidade de Goiânia, onde ele morou alguns meses o ano passado com sua mãe, que na época estava grávida e fazia acompanhamento médico na capital de Goiás. Filho e mãe tinham retornado recentemente de lá, no último dia 20 de dezembro.
Apesar de ter ouvido os amigos do filho, o pai de Carlos Daniel diz não acreditar na versão contada, ele também disse que não notou nenhum comportamento estranho dele antes de desaparecer. Na noite em que ele sumiu chovia bastante na cidade e o pedreiro não acredita que Carlos Daniel tenha se arriscado a pedir carona.
Tios do menino moram em Goiânia. Desesperado, o pai de Carlos Daniel conta que já entrou em contato com os parentes e que disseram que ele não chegou na casa deles.
(Portal O Norte)