Final de ‘Amor à Vida’: Perséfone dispensa Daniel de vez e fica com Vanderlei
O conto de fadas de Perséfone (Fabiana Karla) chega definitivamente ao fim em “Amor à Vida”, mas felizmente tem início um novo romance que terá um final feliz na trama. Depois de se separar de Daniel (Rodrigo Andrade), a enfermeira passou um período dividida entre o fisioterapeuta e o Vanderlei (Marcelo Argenta), mas basta ela fazer uma espécie de teste com um e com outro para se dar conta de que não será feliz ao lado do ex-marido e que deve abrir seu coração para começar uma nova história de amor com o médico. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (21), na novela das nove da Globo.
Perséfone viveu uma verdadeira saga até perder a virgindade, após o casamento que aconteceu da maneira que ela sempre sonhou. Pensando que seria “feliz para sempre”, ela se decepcionou quando percebeu que Daniel esta pressionando-a para conseguir emagrecer e fez tantas dietas malucas para agradá-lo que chegou a ser internada duas vezes no San Magno por conta disso. Foi então que resolveu dar um basta e se separar. Nessa brecha, Vanderlei demonstrou seu interesse e foi se aproximando aos poucos.
A disputa dos rivais ficou acirrada e foi até motivo de briga, mas a dúvida da enfermeira acaba quando decide submeter os dois pretendentes ao “teste do jantar”. Animado, Daniel já chega com sua mochila, pronto para voltar para casa, porém quando vê o cardápio preparado pela ex; com direito a pernil, macarrão e até bacon na salada, ele comete um erro grave: “Será que você ainda não caiu na real? Você não pode comer desse jeito. Vai engordar mais”, ele reclama. “Para mim, não dá. Eu quero um homem que goste de mim como eu sou. Adeus, Daniel!”, ela sentecia.
No jantar de Vanderlei tudo corre às mil maravilhas, o que leva a enfermeira a não resistir aos encantos do médico e se entregar. Os dois ficam juntos e começam a namorar. Para coroar a felicidade da vida nova, Perséfone ainda recebe um convite para se tornar uma modelo de tamanhos grandes, prova de que não é preciso ser magra para ser bonita e amada. Diferentemente dos contos de fadas tradicionais, na trama de Walcyr Carrasco, o “príncipe” se torna um sapo e a princesa encontra um novo amor.
(Por Samyta Nunes- purepeople.com.br)