Jogador de 20 anos sofre parada cardíaca e morre durante partida de futsal no Ginásio Neblina em Araguaína
O jogador Romário Teixeira de 20 anos sofreu uma parada cardíaca durante uma partida de futebol de salão do Campeonato Municipal de Araguaína.
A fatalidade aconteceu por volta das 20 horas dessa quarta-feira, 26, no Ginásio Neblina. Segundo um amigo do atleta, ele tinha acabado de comer e caiu quando durante a partida. O Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar o rapaz que foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) mas não resistiu e morreu.
O corpo de Romário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e foi liberado logo em seguida com a constatação de morte natural. Ele está sendo velado na casa dos avós em Araguaína.
De acordo com um amigo do jovem, nessa última partida Romário já havia marcado três gols, jogando pelo time de seu bairro.
Sobre o Atleta
Filho de um integrante da equipe de Bombeiros de Araguaína, Romário foi destaque no futebol de salão e já havia disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012 pelo Juventus de São Paulo. Nesta época, após realização de exames, o atleta descobriu que sofria de arritmia cardíaca e por isso teve que abandonar o futebol profissional.
Romário estava morando com sua família no Jardim das Flores e atualmente trabalhava em uma loja de departamentos da cidade.
(Portal O Norte)