Estado

Olyntho Neto vai coordenar “Calendário de Escândalos”

Divulgação
Divulgação

O novo site do PSDB, Calendário de Escândalos e Inconsequências do Governo Dilma, foi lançado nesta quinta-feira, 20, em Brasília, durante solenidade oficial de posse do presidente da Juventude Tucana, Olyntho Neto, que ex-secretário da Juventude no governo de Siqueira Campos.

No evento, que foi conduzido pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, também foi colocado no ar o novo site da Juventude do PSDB.  O calendário vai reunir as informações sobre todos os escândalos do Governo do PT nos últimos anos.

“Fizemos um levantamento e constatamos que dá um escândalo por dia durante a gestão da presidente Dilma. Criamos um site em que o internauta clica num determinado dia e aparece uma matéria que foi publicada por um dos veículos de circulação nacional”, disse Olyntho Neto (TO).

O ano de 2011, primeiro do mandato de Dilma Rousseff, foi intitulado de “sujeira embaixo do tapete” em referência aos seis ministros exonerados por suspeitas de irregularidades. O ano de 2012 ganhou o título “brinquei de governar” e o de 2013 “gastos excessivos e vaias”.

Os dois sites serão coordenados pela juventude do PSDB, que durante a posse de Olyntho Neto foi representada pelos presidentes do movimento jovem tucano de todos os estados e Distrito Federal. A missão de mobilizar a juventude brasileira em torno dos ideais do PSDB também está nas mãos do tocantinense Olyntho Neto. “Chegou a hora de mostrar a força da juventude. 2014 será o ano que nós (jovens) faremos o Brasil acordar e eleger quem realmente tem competência para conduzir nosso País”, afirmou Neto.

(AF Notícias)