Estado

Rapaz suspeito de assassinato é baleado na porta de casa em Gurupi

Divulgação
Divulgação

Um rapaz foi baleado e está em estado grave na UTI do Hospital Regional de Gurupi. Eduardo Diógenes da Costa, de 19 anos, que era investigado por homicídio, levou quatro tiros na porta de casa, na região central de Gurupi, sul do estado. Os disparos teriam atingido a vítima no tórax, na cabeça e em um dos braços.

A Polícia Militar informou que os tiros foram efetuados por um homem em um carro. Eduardo foi socorrido e o estado de saúde dele é grave. A PM informou que ainda não foi localizado nenhum suspeito.

O crime tem repercutido na cidade porque o jovem respondia a um processo pela morte de Dioharley Lourenço de Amorim. O crime aconteceu em junho de 2013. Eduardo ficou conhecido em Gurupi por ter marcado um encontro com o homem em uma rede social. A briga foi acompanhada ao vivo por quem estava online.

De acordo com a investigação, Dioharley teria comprado um produto para o suspeito e teria cobrado o jovem, que não pagou. No encontro, Eduardo teria assassinado o homem com três facadas por causa da dívida.

(G1)