Estado

Preso homem suspeito de matar o sócio a pauladas em motel no TO

foto_suspeito_araguainaO principal suspeito de assassinar a pauladas o corretor de imóveis Tiago Henrique Domingos, de 27 anos, em um motel, foi preso nesta quinta-feira (31). Trata-se de Jefferson Rodrigues Correia Camargo, de 20 anos. Ele é conhecido como ‘Bolim’, e era sócio da vítima na época do crime. Ele foi preso em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo informações da Polícia Civil, o motivo estaria relacionado aos negócios que os dois mantinham.

O crime aconteceu em janeiro deste ano. Tiago e Jefferson eram amigos. Testemunhas disseram à polícia que os dois costumavam frequentar o motel em companhia de outras mulheres.  A suspeita dos investigadores é de que Jefferson se aproveitou do fato para atrair o sócio para uma emboscada. Ainda não foram revelados maiores detalhes da investigação. O delegado responsável pelo caso, Manoel Laeldo, contou que ela corre em sigilo de justiça porque existe a suspeita de participação de outras pessoas no assassinato.

Polícia apresentou arma que teria sido usada no crime, uma barra de ferro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Polícia apresentou arma que teria sido usada no
crime, uma barra de ferro
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Durante uma coletiva de imprensa, a polícia apresentou a arma que teria sido usada no crime, uma barra de ferro de aproximadamente 50 cm. Após a agressão, o vítima teve a cabeça enrolada em uma sacola plástica e foi colocada na traseira da própria camionete, ainda no estacionamento do motel, de acordo com a polícia. Jefferson seria o homem que testemunhas relataram ter visto pular o muro do estabelecimento após o crime.

A polícia disse que ele ainda não foi ouvido, mas que a prisão preventiva foi decretada pelo Ministério Público com base nas evidências e em razão da gravidade do caso.

(G1)