Estado

Mulher é assassinada a golpes de faca pelo ex-marido na frente do filho de 9 anos no norte do Estado

A20140908161741_acusadoA jovem Priscila Sousa Santos, de 24 anos, foi assassinada neste domingo (7) a golpes de faca em praça pública na cidade de São Miguel do Tocantins, no extremo norte do Estado. Os golpes atingiram o peito da vítima, a garganta, queixo e as mãos.

Segundo informações, o homicídio foi praticado pelo ex-marido da vítima, o mecânico Atanael Ribeiro de Oliveira, de 26 anos, motivado por ciúmes e na presença do filho de apenas 9 anos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local já encontrou Priscila caída ao chão sem vida. A criança informou aos PMs que seu pai havia desferido vários golpes de faca na mãe.

Momentos após o crime, os militares encontraram o pai do assassino. Segundo ele, seu filho o procurou momentos antes para ajudá-lo a fugir. Atanael teria contado ao seu pai que matou Priscila por ciúmes.

Atanael já foi preso no ano de 2008 acusado de ter matado a tiros o estudante Janilson de Assunção Bezerra, além de ter ferido outra estudante com um disparo na clavícula em Esperantina (TO).

As Polícias Civil e Militar do Tocantins realizam diligências para capturar o acusado.

(AF Notícias)