Mulheres ganham carona e ainda levam homem para armadilha
Duas mulheres foram presas na rua Caramuru, no setor Eldorado, em Araguaína (TO), acusadas de tentativa de roubo de R$ 200,00 e um aparelho de telefone celular. O crime teria acontecido por volta das 23h37 de ontem, 04 de novembro.
A vítima, Cícero Brilhante Pereira, 40 anos, disse à Polícia que havia dado carona para as acusadas, Jaqueline de Sousa Cruz, 24 anos, e Leiliane Ferreira Nunes, 27 anos.
Quando chegaram na rua Caramuru, as moças pediram ao motorista que parasse o veículo. Nesse momento, segundo a polícia, a vítima teria sido abordada por uma terceira pessoa, um homem, que já estava à espera das acusadas para ajudar no crime. O criminoso agarrou a vítima pelo pescoço com uma das mãos e com a outra puxou a chave da ignição do veículo.
Durante a luta, as mulheres gritavam para o comparsa colocar a faca na vítima. Em seguida as acusadas também entraram em luta corporal com a vítima e conseguiram subtrair cerca de R$ 200,00 em dinheiro e um aparelho celular LG.
Após a ação dos criminosos, a vítima chamou a Polícia Militar que, em seguida, localizou apenas as duas mulheres. Depois de serem presas, as acusadas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
(AF notícias)