Sem categoria

Isis defenderá Marta e comprará briga em restaurante

isis1_1Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) defenderá Maria Marta (Lilia Cabral) e comprará a briga da rival nos próximos capítulos de “Império”.

Tudo começará quando a milionária for jantar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). Por causa da revelação de Téo Pereira (Téo Pereira) em seu blog sobre o contrabando de pedras preciosas feito por José Alfredo (Alexandre Nero), os jornalistas ficarão na cola dos Medeiros. Um paparazzo aparecerá no estabelecimento e começará a tirar várias fotos do casal bebendo champanhe.

– Ei! Não pode tirar fotografias aqui dentro! – dirá a ninfeta. – Faz favor de parar com isso, já! Estou mandando! Ninguém te autorizou a se intrometer no restaurante! Deixa os nossos clientes em paz!

– Mas isso aqui é um lugar público – argumentará o fotógrafo.

– Não, senhor, pública é a rua, este é um local fechado, tem um dono.

– Escuta aqui, eu só estou trabalhando.

– Eu também estou trabalhando, e minha função é zelar pela privacidade dos clientes.

– E que clientes, não? Já viu o baixo nível deles? Enquanto o marido está lá, metido no maior escândalo, dona Marta está aqui, na maior felicidade, brindando com o garanhão ali.

Antônio (Lucci Ferreira) verá a confusão e ajudará Isis a expulsar o paparazzo. Maurílio e Marta notarão o tumulto e a milionária vai adorar ver a rival se indispondo com o rapaz. Depois de muita discussão, o fotógrafo finalmente irá embora e a mulher do empresário chamará a jovem:

– Gostei de ver sua atuação. Levando em conta o problema que existe entre nós… Traduzindo: quando falo de problema, me refiro ao Comendador, claro. Enfim, levando em conta que você teria motivos para deixar que eu me aborrecesse com um fotógrafo impertinente, o fato de mesmo assim tentar me proteger daquele abelhudo…

A ninfeta responderá que não fez mais do que sua obrigação. Debochada, Marta perguntará se é a mesma moça que ela encontrou na cama com seu marido.

– Aquela era a Isis. Aqui, sou apenas uma profissional, ganhando meu pão honestamente – encerrará a jovem.

(Patricia Kogut)