Família retorna à casa que pegou fogo no dia de Natal em Gurupi
Entre as cinzas ficaram apenas os restos dos móveis da casa que pegou fogo na madrugada do da quinta-feira (25), em Gurupi. No momento do incêndio seis pessoas dormiam e foram avisadas das chamas por Lucas da Silva, de nove anos. Ele estava dormindo na sala e quando percebeu o perigo avisou os pais e os três irmãos que conseguiram escapar pela janela de um dos quartos.
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Apesar dos danos na casa e nos móveis, o mecânico Milton Ribeiro, agradece que a esposa e os quatro filhos tenham escapado sem ferimentos. “A gente olha e relembra tudo a cada monento. Mas eu peço a Deus que eu consiga esquecer, porque o mais importante é nossa vida.”
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas depois que um vizinho avisou sobre o incêndio. Os bombeiros acreditam que o fogo possa ter começado em um ventilador que estava ligado na sala, em cima do sofá. “É comum incêndios residenciais começarem com curto-circuito. E nesse caso é muito provável que isso tenha acontecido”, avaliou o Major Nilton Rodrigues, comandante da 4ª Companhia de Bombeiros, em Gurupi.
(G1)