Ladrões explodem duas agências bancárias e fazem 4 reféns no TO
Sete homens armados explodiram duas agências bancárias em Araguaçu, no sudeste do Tocantins, na madrugada deste sábado (24) por volta das 2h. Segundo a Polícia Militar, as agências são do Banco do Brasil e do Banco da Amazônia e ficam localizadas na mesma rua, no centro da cidade. Para realizar a ação, os ladrões, que ainda não foram identificados, roubaram dois carros e ainda contaram com uma caminhonete de apoio, para a fuga.
De acordo com a PM, os criminosos fizeram quatro reféns: um vigilante, um padeiro e outras duas pessoas. Conforme as informações, o grupo usou os dois carros roubados para fugir com os reféns, abandonando os veículos e as vítimas em seguida e fugindo de caminhonete com sentido a cidade de Alvorada.
Uma das dinamites utilizada pelos criminosos não explodiu e foi abandonada na agência do Banco da Amazônia. A PM está aguardando um especialista de Palmas para detonar o explosivo. A corporação não soube informar se os criminosos conseguiram fugir com o dinheiro das agências. Até às 10h ninguém havia sido preso e as buscas pelos suspeitos continuam.