Homem é roubado por garota de programa em Araguaína
Um homem foi vítima do próprio desejo. Ele aceitou uma garota de programa, por meio de um intermediário, mas ao invés de prazer, só teve dor de cabeça. O fato aconteceu no Bairro São João, em Araguaína (TO), na madrugada desta terça-feira (10).
Renato Pereira da Silva, de 24 anos, ofereceu ao homem uma garota de programa. Após ele aceitar a oferta, Renato buscou Cintia Maria Gonçalves de Lima, 23 anos, que estava na Feirinha e levou até o “cliente”.
Porém, antes da prática sexual, o homem observou que seu aparelho celular Samsung Galaxy já havia sido subtraído. Então ele trancou o portão da casa e determinou que a mulher devolvesse o aparelho ou então não sairia de lá.
Para não devolver o celular, Cintia pegou uma faca de cozinha e ameaçou o “cliente”, obrigando abrir o portão. Nesse momento, o agenciador, Renato, já estava do lado de fora e ameaçou arrebentar o portão caso não fosse aberto.
A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos já tinham evadido do local. Em patrulhamento, Renato e Cintia foram localizados na esquina da Rua 08 com Princesa Isabel, no Bairro São João. Já o telefone foi encontrado jogado no chão próximo ao local da abordagem.
Também foi localizado com Cintia quatro pequenas pedras de uma substância com aparência de “crack” e R$ 22,00 (vinte e dois reais).
Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de plantão para providências.
(AF Notícias)