Caminhoneiro é encontrado morto em posto de combustível no TO
Um caminhoneiro foi encontrado morto por volta das 15h30 desta quinta-feira (26), em um posto de combustível em Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista, Nilton Silva, de 48 anos, foi localizado desacordado dentro da cabine do caminhão dele. O veículo transportava uma carga de adubos que tinha como destino Pedro Afonso, na região central do Tocantins. Conforme testemunhas, nos pertences de Nilton foram encontradas várias caixas de remédio.
pertences do caminhoneiro
(Foto: Tony Stteffen/Surgiu)
Abel Sebastião, primo do caminhoneiro e que viajava com ele, relatou que depois de almoçar o motorista foi deitar em uma rede na traseira do veículo. Após isso, Nilton teria saído e entrado na cabine do caminhão, onde foi encontrado desacordado momentos depois. O Samu foi chamado para o socorro, mas o caminhoneiro já estava morto. A perícia esteve no local para coletar informações sobre o caso. Depois disso o corpo do motorista foi liberado para uma funerária e encaminhado ao IML para exames.
Os remédios encontrados no caminhão também serão analisados pela perícia. Conforme informações da Polícia Militar, o caso foi repassado para a Polícia Civil de Paraíso do Tocantins. A categoria que está em greve desde o dia 25 de fevereiro e ainda não há informações sobre a investigação do caso.
(G1)