Jovem de 22 anos é executado a tiros em Araguaína; segundo homicídio com arma de fogo em menos de 72 horas
No início da noite de segunda-feira, 25, mais uma pessoa perdeu a vida, vítima de arma de fogo. O jovem Francival da Silva Oliveira, 22 anos, foi executado com dois tiros no setor Céu Azul em Araguaína, por volta das 19 horas e os autores ainda não foram identificados.
Segundo o departamento de Jornalismo do “Programa o Povo na TV-SBT,” o jovem era morador do setor Tiúba, usuário de drogas, trabalhava em uma fazenda e era conhecido como Sesau. Moradores próximo ao local afirmaram ter ouvido quatro disparos, e dois homens fugiram numa moto e ainda não foram identificados pela polícia.
Ainda conforme a fonte, o crime de ontem à noite ocorreu na rua São João Batista, local escuro, sem asfalto e no meio de um matagal. A vítima, Francival da Silva Oliveira, foi alvejada por dois projéteis, a queima roupa, no lado esquerdo da face e veio a óbito no local.
O corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína e posteriormente liberado para a família. Esse foi o segundo homicídio, provocado por arma de fogo em Araguaína em menos de 72 horas. Na última sexta-feira, 22, José Cléber Lira de Sousa, 30 anos, foi morto com três tiros no Terminal Rodoviário. (Fonte: Araguaína Notícias)