Estado

Exame confirma estupro em menina raptada na porta de escola em Palmas

suspeito_foi_presoO exame de conjunção carnal confirmou que a estudante de 11 anos, sequestrada após sair da aula de reforço no dia 14 deste mês, foi estuprada. A informação é da Secretaria de Segurança Pública. A menina foi raptada na porta de uma escola na quadra 210 Sul. O suspeito do crime foi preso no dia seguinte. Ele confessou o crime, segundo a polícia.

A SSP informou que o laudo será anexado ao inquérito policial, que será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário ainda esta semana.

Crime
A estudante de 11 anos foi raptada e estuprada quando saía de uma aula de reforço em uma escola na quadra 210 Sul, em Palmas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a menina foi forçada a entrar em um carro e abusada em outro local. Qualquer abuso de caráter sexual ou ato libidinoso contra menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina foi abordada por volta das 9h30 e levada para uma quadra vizinha, onde foi estuprada. Após o abuso, a criança teria sido deixada na avenida NS-10, perto da escola. Ela pediu socorro a duas pessoas que passavam pelo local.

Ela foi levada para o Hospital Dona Regina e recebeu atendimento médico. A vítima também passou por exames de conjunção carnal e lesão corporal, psicológica e social.

Prisão
O suspeito do estupro foi preso cerca de 24 horas após o crime, em uma marmoaria em Palmas, no dia 15 deste mês. No momento da prisão, ele estava trabalhando. Segundo a polícia, ele confessou ter abusado da menina e de outra vítima.

Conforme a polícia, o suspeito agia sempre da mesma maneira, obrigando as vítimas entrarem em um carro para levá-las para outros locais e cometer os abusos.

(G1)