Três mortes são registradas em Araguaína em menos de 24 horas
Um jovem de 22 anos foi morto com vários disparos na tarde deste sábado (26) em Araguaína, norte do Tocantins. Esta é a terceira morte registrada na cidade em menos de 24 horas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha várias passagens por roubo e foi atacada por homens que estavam em uma camionete.
O homicídio aconteceu na Avenida Tocantins, em frente a um mercado no setor Araguaína Sul, por volta das 18h. De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.
A polícia faz buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
Outros crimes
Este é o terceiro homicídio registrado em Araguaína em menos de 24 horas. Na noite desta sexta-feira (25), três pessoas foram baleadas. Duas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A primeira morte ocorreu por volta das 19h30, no setor Jardim Boa Sorte. Um homem foi baleado no tórax. Segundo a PM, a esposa dele informou que dois criminosos entraram na casa do casal após perceberem que a porta estava aberta. Eles também teriam agredido a mulher. Conforme a PM, o Samu esteve no local e constatou a morte do homem.
O outro caso ocorreu por volta das 22h30, no setor Parque Bom Viver. Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado no tórax e no ombro esquerdo. A PM informou que encontrou a vítima caída no chão e chamou o Samu. A vítima era usuária de drogas.
(G1)