Destaque

Mesmo esperado, Siqueira Campos não participa de movimentação política de Ronaldo Dimas; motivo pode ter sido senador João Ribeiro

Divulgação

Mesmo esperado para participar das movimentações política do candidato a prefeito de Araguaína pela coligação “Juntos por Araguaína”, Ronaldo Dimas (PR), neste sábado, 18, o governador Siqueira Campos (PSDB) não compareceu. Segundo informações obtidas pelo CT, Siqueira teria se desculpado com o candidato afirmando que não poderia ir à Araguaína por causa de alguns imprevistos.

Havia uma possibilidade de Siqueira, o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB) e o senador João Ribeiro (PR) se encontrarem na caminhada de Ronaldo Dimas, em Arguaína, um dia depois de o senador declarar publicamente que é oposição a Siqueira em Palmas durante o comício da candidata da coligação “Coragem pra fazer”, Luana Ribeiro (PR). João Ribeiro esteve presente na caminhada de Dimas.

Rumores apontam que o governador preferiu não participar do evento para evitar um embate com o senador. Ao que tudo indica a relação entre o senador e o governador está mais que abalada e deve ficar mais complicada ainda durante a campanha.

No comício, João Ribeiro não poupou críticas à gestão de Siqueira. Para ele, o governador “desaprendeu a governar”. “Não concordo com o que está sendo feito pelo governo atual. Coloco isso publicamente em palanques. O governo está ruim, lento e ainda não disse a que veio”, desabafou o senador.

O senador disse ainda que, em Palmas, é oposição ao Palácio Araguaia: “As pessoas têm que avaliar o meu discurso para saber se sou oposição. Em Palmas, sou oposição. Estamos em uma eleição municipal”. (Alessandra Sousa/Da Redação)

(Cleber Toledo)