Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra servidor na saída do É Pra Já em Araguaína
O contador e servidor público Thiago Costa Gonçalves, de 39 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no início da noite desta sexta-feira, 1º de novembro, no Setor Dom Orione, em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 18h55 nas proximidades do É Pra Já, onde ele trabalha. Thiago é filho da empresária Gilda Bonfim.
Segundo a Polícia Militar, o servidor entrava em seu carro quando foi surpreendido por homens que estavam em um Toyota Corolla. Um dos autores sacou uma arma de fogo e simplesmente efetuou três tiros na vítima sem falar nada.
Thiago Bonfim foi atingido no rosto, ombro e abdômen. Mesmo ferido, ele saiu correndo desesperado e se abrigou numa residência. O Samu foi acionado e o encaminhou para o Hospital Regional, onde passou por cirurgias.
Os suspeitos fugiram sem levar nada e ainda não foram encontrados pela PM. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: AF Noticias
Atualização (família) :
- Foram 6 tiros;
- Ele foi operado e encontra-se na UTI do Hospital Regional de Araguaína.
“Boa tarde pessoal, acabei de sair da visita com o Thiago na UTI, graças a Deus e todos vocês, as orações estão surtindo efeito, Thiago teve um melhora significativa, estabilizou a pressão e está estável. O estado ainda e considerado grave devido a todos as lesões, por favor que todos continuem as com as orações para que tudo fique bem e ele se recupere logo. 🙏🏽🙏🏽🙏🏽❤” disse Gilda Bonfim a este portal.