AraguaínaDestaque

Elenil alfineta Wagner Rodrigues e arranca risos: ‘vai continuar secretário pela eficiência que tem’

A solenidade de anúncio do concurso da Guarda Municipal de Araguaína, nesta segunda-feira (4), foi recheada com pitadinhas do processo eleitoral de 2020. Ronaldo Dimas tem três pré-candidatos à sucessão: o seu chefe de gabinete Wagner Rodrigues (SD), o deputado Elenil da Penha (MDB) e o vereador Marcus Marcelo (PL), o líder da gestão na Câmara.

Marcus não compareceu à solenidade, deixando no ar algumas interrogações, e Elenil aproveitou para dar umas alfinetadas em tom descontraído.

Logo de início, o parlamentar reafirmou que se considera parte da gestão municipal e arrancou risos inclusive do prefeito Dimas ao afirmar que “Wagner vai continuar secretário por muito tempo pela eficiência que tem”.

“Quando a gente ouve mais, a gente consegue acertar mais. Pode ser até mais complicado, mais difícil, mais complexo, porque o ouvir exige paciência, mas a gente acerta bem mais. E é dentro desta visão, que começamos o nosso trabalho, nossa trajetória, amigo Wagner Rodrigues, secretário que sem dúvida vai continuar secretário por muito tempo pela eficiência que tem”, disse Elenil.

O deputado afirmou que o sentimento político, que muitas vezes aflora pensamentos e até divergências, não pode atrapalhar o trabalho conjunto em prol da cidade.

“Não tem coisa pior do que avizinhar o processo eleitoral e os problemas políticos partidários serem mais fortes. Nada pode ser mais forte do que o desejo de acertar e, sobretudo, as necessidades do nosso povo. Quem define quem vai governar é o povo, são as pessoas que estão sofrendo e elas vão perguntar o que fizemos”, argumentou.

Ainda durante a solenidade, o prefeito Ronaldo Dimas entregou nas mãos do presidente da Câmara o projeto de lei do concurso do quadro geral com cerca de 600 vagas.

Fonte: AF Noticias