Homem persegue e ameaça matar servidoras do Sine por não conseguir emprego em Araguaína
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de ter ameaçado matar duas servidores públicas que trabalham na agência do Sine de Araguaína caso elas não conseguissem uma vaga de emprego para ele. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (13).
Segundo uma das vítimas, o homem cadastrou seu nome no sistema do Sine em busca de vaga de emprego e procurava o órgão quase todos os dias para saber se tinha aparecido alguma oportunidade.
“Na data de hoje [quarta-feira], ele nos seguiu até o nosso carro e começou a nos ameaçar dizendo que se o emprego dele não saísse ele iria nos matar”, relatou uma das vítimas.
A servidora ainda contou que as duas colegas entraram no carro rapidamente para não serem alcançadas pelo homem, mas ele ainda tentou agredi-las desferindo socos no veículo.
Após ser acionada, a Polícia Militar foi até a sede do Sine, localizada na Rua 13 de Maio, centro da cidade, e ainda encontrou o homem no local com uma faca de mesa na cintura. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil em seguida.