Estudante de enfermagem de 24 anos sofre várias paradas cardíacas e morre em hospital de Palmas
A estudante de enfermagem Deylanne Medeiros Pereira, 24 anos, morreu após sofrer várias paradas cardíacas nesta terça-feira (21), em Palmas.
Segundo informações apuradas pelo AF Notícias, a jovem fazia uso de ansiolíticos e remédios para emagrecer e teria passado mal no último domingo (19).
Nesta terça (21), a jovem se sentiu mal novamente e foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu após sofrer quatro paradas cardíacas.
A estudante era natural de Porto Nacional, onde o corpo está sendo velado. O sepultamento está marcado para as 17h.
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Antônio Andrade, lamentou o falecimento da estudante. Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte prematura da jovem.
“Descanse em paz minha amiga , o céu hoje ganhou mais uma estela , uma amiga de infância , que eu vou levar pra toda vida nas minhas memorias , um dia todos vamos nos encontrar”, publicou um amigo.
“É Deylaninha…sua alegria contagiante vai fazer falta aqui. Mas confio em Deus e nos propósitos Dele. Descanse em paz minha prima”, postou uma prima da estudante.