Ex-policial civil do Tocantins está desaparecido há quatro dias; carro foi encontrado no Pará
A família do ex-policial civil Paulo Rogério Alves da Silva, 37 anos, está em busca de informações que possam ajudar a descobrir seu paradeiro. Ele está desaparecido desde a última sexta-feira (28 de fevereiro).
A irmã do ex-policial disse ao AF Notícias que o último contato com o irmão foi feito na noite de sexta. Ainda segundo a família, que mora em Xambioá, no norte do Tocantins, o carro de Paulo foi localizado no domingo (1° de março) no município de Piçarra, região sul do Pará, onde ele teria sido visto pela última vez.
“Sexta foi a última vez que ele deu notícias e disse que viria dormir aqui em casa. No domingo achamos estranho ele não aparecer. Depois soubemos que o carro dele havia sido localizado. Encontramos o carro no município de Piçarra com marca de dois tiros”, disse.
A família registou um Boletim de Ocorrência do desaparecimento na cidade de São Geraldo (PA) e divulgou uma foto do ex-policial nas redes sociais na esperança de encontrá-lo com vida. A Polícia Civil paraense investiga o caso.
Quaisquer informações a respeito do paradeiro do ex-policial devem ser repassadas via 190 ou pelo telefone (63) 99294-8700.
Fonte: AF Noticias