Governador Carlesse reage à denúncia de Vicentinho Júnior: ‘vazia, mentirosa e politiqueira’
O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), reagiu à denúncia do deputado federal Vicentinho Júnior (PL) de que a máquina pública estaria sendo usada para construir dossiês contra políticos adversários do Palácio Araguaia.
“Este cidadão precisa descer do palanque e trabalhar em favor do Estado. Fica criando factoides para aparecer na mídia. Nunca digeriu a derrota do seu grupo na eleição suplementar e na definitiva”, disparou o governador.
Segundo Vicentinho, a suspeita foi confirmada pelo deputado Carlos Gaguim durante uma discussão: “Se prepare deputado Vicentinho, os seus dias estão contados, estamos preparando aquele dossiê para mostrar quem são vocês no Tocantins”, teria dito Gaguim.
‘DESTILA ÓDIO’
Mauro Carlesse desqualificou a denúncia, classificando-a como “vazia, mentirosa e politiqueira”.
“Parece que o ódio que ele destila não tem limite. Política é assim, caro deputado, uns perdem outros ganham mas poucos trabalham e fazem jus ao cargo que ocupa”, criticou Carlesse.
TOCANTINS TEM PRESSA
O governador disse que sua maior preocupação é trabalhar em prol do povo tocantinense e não ficar digladiando através de rede sociais.
“O Estado tem pressa com os inúmeros problemas deixados para trás com vocês a frente de inúmeros mandatos que não fizeram nada a não ser política de quintal. O país é outro. Acorde para o novo momento. Use a tribuna para anunciar boas novas ao povo tocantinense e não denúncias vazias, mentirosas e politiqueiras”, finalizou o governador.
Fonte: AF Noticias