Com mulher de vice, chapa petista à Prefeitura de Araguaína será primeira a ser homologada
O Partido dos Trabalhadores realizará na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, sua convenção partidária em Araguaína, o ato político que homologará os nomes do juiz do trabalho aposentado Leador Machado e da professora universitária Vera Caixeta como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.
O evento será realizado na residência do pré-candidato, no setor Araguaína Sul, das 19 às 22h, e contará também com os pré-candidatos a vereadores e membros do Diretório Municipal do partido. Os demais militantes petistas e apoiadores participarão por meio de plataforma virtual para respeitar as orientações sanitárias de prevenção à Covid-19. A live será transmitida pelas redes sociais.
FALÁCIA DE CORONÉIS
O pré-candidato Leador Machado afirmou que o povo de Araguaína não se deixará levar por falácias de coronéis, pois tem personalidade e caráter.
“É uma gente que sabe o que quer e sabe reconhecer os desafios que nossa cidade enfrenta. Não podemos permitir que a cidade com a segunda maior economia do estado despreze seu povo. E é com esse sentimento de responsabilidade com o futuro de Araguaína que reuniremos nossa base aliada, correligionários, amigos e todos aqueles que querem o melhor pra nossa cidade para reafirmar que o modo petista de governar valoriza e cuida das pessoas”, disse Leador.
REPRESENTATIVIDADE FEMININA
Conforme Leador, a indicação da professora Vera Caixeta como candidata a vice-prefeita é fruto de decisão coletiva mediante consulta popular e simboliza a força e representatividade feminina.
“Além do dom de ser mulher, a professora Vera foi indicada pelo preparo e competência que marcam sua trajetória de profissional e cidadã. Exemplo é o brilhante trabalho que desempenha na Universidade Federal do Tocantins nos últimos 16 anos”, destacou Leador.
Fonte: AF Noticias