Estado

Candidato a vereador de Axixá e membro da Direção Estadual do PT morre após colisão na TO-201

Divulgação

Na madrugada do último domingo (23) um acidente vitimou o candidato a vereador de Axixá, Regival Santos Bispo, 26 anos, conhecido como Tatu. Segundo informações, o acidente ocorreu na TO-201, que liga Axixá a Augustinópolis, quando ele tentou fazer uma ultrapassagem na moto em que pilotava e bateu de frente com um carro. Tatu era membro da Direção Estadual da JPT e também a candidato a vereador em Axixá do Tocantins.

O candidato, segundo as informações, seguia para um comício quando sofreu o acidente. Tatu chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde veio a óbito por volta das 23 horas após passar por um procedimento cirúrgico.

O corpo de Tatu está sendo velado no povoado Grota D’ Água e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira, 24, às 17 horas, na cidade de Axixá.

Em nota o Partido dos Trabalhadores lamentou o ocorrido e prestou solidariedades aos familiares e amigos.

Nota

“O Partido dos Trabalhadores do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual de Juventude do PT, lamenta profundamente o falecimento do companheiro Regival Santos Bispo, 26 anos, mais conhecido como Tatu, ocorrido na madrugada deste domingo, 23, no município de Axixá do Tocantins. Tatu pilotava um moto e bateu de frente com um carro, ao tentar fazer uma ultrapassagem, na estrada entre Axixá e Augustinópolis. Tatu era membro da Direção Estadual da JPT e também a candidato a vereador em Axixá do Tocantins.

O velório está acontecendo na casa da família, no povoado Grota D’Água, e o sepultamento será amanhã, às 17 horas, no cemitério de Axixá.

Neste momento de dor, em nome de todos os petistas do Estado do Tocantins, reconhecemos a grande contribuição dada pela companheiro Regival ao nosso Partido, e transmitimos nossos sentimentos e solidariedade à família.

Domingos Santos – Secretário Estadual da Juventude do PT
Donizeti Nogueira – Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores Tocantins” 

(Arnaldo Filho)