Jovem tocantinense morre após passar mal durante TAF de concurso para agente penal
Um jovem identificado como Arthur Neiva Vieira de Sousa, de 23 anos, morreu após passar mal durante a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso de agente penal em Boa Vista (RR).
Conforme a Secretaria de Comunicação Social de Roraima, Arthur era da cidade de Gurupi, na região sul do Tocantins. Ele apresentou laudo de aptidão física assinado por um médico cardiologista do Tocantins no qual foi declarado apto para a realização do teste físico.
A morte do candidato foi confirmada pelo Governo de Roraima nesta terça-feira (9). Arthur ainda recebeu atendimento médico emergencial, apresentou um quadro de instabilidade e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
Segundo o governo estadual, ainda não há informações sobre a causa da morte de Arthur.
Após o ocorrido, um grupo religioso de jovens de Gurupi divulgou uma nota de pesar e realizou uma vaquinha para ajudar a família com os gastos do translado do corpo.
“[…] Agradeço a todos que contribuíram com valores, mensagens positivas e torcendo. É um momento difícil para a família e para nós amigos, a ficha ainda não caiu sobre o que aconteceu”, escreveu o grupo.
(Com informações do G1 RR)