DestaqueEstado

Mulher é presa após polícia encontrar 16 kg de maconha escondidos em guarda-roupas

Uma mulher foi presa em Palmas após policiais encontraram 16 kg de maconha escondidos dentro do guarda-roupas da casa dela. Segundo a Polícia Militar (PM), no momento da abordagem um homem conseguiu fugir. A suspeita assumiu ser a dona de todo o material e confessou o crime de tráfico.

A prisão ocorreu na Arne 51, antiga quadra 404 Norte após militares da Força Tática receberem informações de que uma residência poderia estar sendo utilizada vender drogas. A equipe fez buscas na região e, no momento em que um homem percebeu aproximação da viatura lançou um tablete maconha no chão, entrou em uma casa, pulou alguns muros e fugiu.

Os policiais entraram na residência para fazer revista e abordaram uma moradora. No local foram localizados vários tabletes de maconha, que pesaram 16 kg, uma balança de precisão e R$ 302. Os produtos estavam dentro de uma caixa escondida em um guarda-roupas.

Ao ser questionada sobre o homem, a mulher se negou a falar e assumiu ser dona do entorpecente.

A suspeita e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Na noite de quarta-feira (17), após a prisão, ela foi autuada em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1 Tocantins