Estado

Após sumiço de dinheiro em ônibus, banda de Léo Magalhães quer processar produtor

Divulgação

Com show agendado para contecer em Araguaína no próximo dia 9 deste mês, a banda do cantor Léo Magalhães passou por uma situação bastante constrangedora na tarde dessa segunda-feira, 05, na cidade, quando  após sair de Paragominas (PA) rumo à cidade de Goiânia (GO), Arlei Bonfim, que é um dos produtores do cantor Léo Magalhães, sentiu falta dentro do ônibus, de R$ 10 mil dos R$ 50 mil que estava com ele. Segundo Bonfim, esse dinheiro seria usado para o pagamento dos funcionários do artista.

Chegando à cidade de Araguaína, o produtor disse que a princípio, achava que os funcionários estavam brincando, mas depois de revistar todos os pertences dos mesmos e não encontrar vestígios do dinheiro, ele resolveu ir à polícia registrar um Boletim de Ocorrência.

Depois que todos os funcionários, incluindo dançarinas, motoristas e músicos, foram ouvidos pela polícia na Delegacia de Plantão de Araguaína, foi feita uma revista pessoal e íntima entre todas as 30 pessoas que estavam dentro do ônibus no momento em que Arlei sentiu falta do dinheiro. Até o momento, a polícia não tem suspeitos.

Danos morais 
De acordo com informações repassadas à imprensa, os integrantes da banda pretendem entrar com uma ação contra Arlei Bonfim por danos morais, pois, segundo eles, se sentiram humilhados pela desconfiança e também pela abordagem íntima da polícia.

(Portal O Norte)