Concurso anulado pela Justiça abre prazo para devolução das inscrições após 5 anos
Está aberto até 29 de outubro deste ano o prazo para os candidatos inscritos no concurso público da Câmara Municipal de Porto Nacional de 2016 solicitarem a devolução da taxa.
Inicialmente, as solicitações poderiam ser feitas até 15 de outubro, mas a atual presidente da Câmara, Rozângela Rocha Mecenas, estendeu o prazo. O certame foi anulado pela justiça.
Conforme a relação de candidato por vaga divulgada no site da banca organizadora, o Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (ICAP), o certame ofertou 23 vagas e teve 1.305 inscritos para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, vigia, almoxarife, assistente administrativo, secretário legislativo, analista de controle interno, analista jurídico e contador.
Têm direito ao ressarcimento os candidatos que tenham sido regularmente inscritos no concurso mediante pagamento de taxa de inscrição e constem na relação de candidatos que fazem jus ao reembolso, exceto aqueles que foram isentos do pagamento.
Para o reembolso, os candidatos deverão acessar endereço eletrônico disponível abaixo e preencher os dados solicitados.
O valor da taxa de inscrição referente ao certame anulado não pode ser reaproveitado para saldar taxa de inscrição de outro concurso.
A relação de candidatos inscritos no concurso está aqui.
Clique aqui para fazer o cadastro para devolução da taxa.
O edital de devolução antes da retificação está neste link.
O andamento do concurso pode ser visto no site do ICAP.