BrasilDestaqueEstado

Dulce Miranda diz que o Brasil não precisa de 2ª nem de 3ª via: ‘temos Simone Tebet’

A deputada federal Dulce Miranda (MDB-TO) discursou, na manhã desta quarta-feira (8), no evento que marcou o lançamento da pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MDB) à presidência do Brasil nas eleições de 2022.

“Hoje é um dia muito especial, dia este que o Brasil não irá precisar de uma segunda e nem de uma terceira via porque nós teremos a nossa: que é a Senadora da República, Simone Tebet. Eu não tenho dúvida que ela está preparada! Essa mulher, com a sua forma e o seu jeito delicado de ser, atuou com brilhantismo na CPI da Covid-19”, disse a deputada.

Para Dulce Miranda, o momento é histórico e marca a representatividade das mulheres brasileiras no cenário político ao cargo mais alto do Brasil, bem como a do MDB, ao optar por uma candidatura com musculatura própria e de uma parlamentar extremamente capacitada e preparada.

“Nós mulheres, somos 50.8% da população brasileira, e 52% do eleitorado, portanto, o momento é também um incentivo e um reconhecimento do MDB da participação feminina”, disse.

Partilha do mesmo posicionamento o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, ao referendar a pré-candidatura. “Está aprovada por todos os membros a candidatura de Simone Tebet. O MDB é o maior Partido do Brasil, e isso se deu através do voto”, pontuou.

Este é um evento muito importante para o Brasil, onde o MDB mais uma vez participará das futuras eleições com o lançamento da pré-candidatura de Simone Tebet. Uma mulher de um perfil fantástico, comprometida com o País, com um currículo excepcional e acima de tudo, uma mulher que fala a linguagem popular. A candidatura da Senadora chega quando precisamos conversar com a população que está precisando entender a importância dos nossos líderes. Ela sim, é o melhor nome”, ressaltou o presidente do MDB-TO, Marcelo Miranda.

Simone Tebet

Simone Tebet é senadora pelo Estado de Mato Grosso do Sul, e já exerceu vários cargos até chegar ao Senado Federal, onde concorreu à presidência da Casa na última eleição. A Senadora teve uma participação bem atuante na CPI da COVID-19, onde foi referendada por boa parte boa população brasileira pela a sua atuação. Simone é professora, advogada e escritora.

Fonte: AF Noticias