Mãe e bebê que morreram em acidente com van da Saúde são filha e neta de ex-prefeito
A mãe e filha que morreram em um acidente de trânsito com um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Paranã (TO) são filha e neta do ex-prefeito do município, Adimá Francisco Torres.
As vítimas foram identificadas como Marleide Francisco Monteiro, de 36 anos, e Maya Monteiro Lemos, uma bebê com pouco mais de 1 ano de vida.
O trágico acidente ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (31), na rodovia BR-010, perto do município de Santa Rosa do Tocantins. A van transportava pacientes para consultas em outras cidades quando tombou.
Sete pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Cinco delas não sofreram ferimentos. Testemunhas disseram que a mulher estava amamentando a criança no momento do acidente. A tragédia comoveu a cidade.
O veículo passava por uma curva quando saiu da pista e tombou às margens da rodovia. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
“O prefeito Fábio da Farmácia (PTB) e a primeira-dama e secretária de Saúde, Deborah Bessa, acompanham pessoalmente e se solidarizam com todas as vítimas e seus familiares envolvidos nessa imensa tragédia para nosso município”, afirmou a prefeitura em nota.