Brasil ocupa 1º lugar em cirurgias plásticas no mundo; Bom Saúde facilita pagamento
O sonho da cirurgia plástica da cirurgiã-dentista Lorranny Cathrinny Martins, 31 anos, moradora de Araguaína, foi viabializado após conhecer o Bom Saúde por meio de uma postagem nas redes sociais. A flexibilização na forma de pagamento para a lipoaspiração favoreceu a realização do procedimento, ajustando os custos da cirurgia ao seu orçamento.
A cirurgiã-dentista afirma que sempre sonhou em realizar o procedimento estético. “Sempre tive vontade, porém o tempo e as prioridades financeiras eram outras”, destacou.
“Conheci o Bom Saúde através das redes sociais. Depois descobri algumas amigas que comentaram que fizeram o convênio e gostaram. Com certeza, a flexibilidade de pagamento oferecida fez com que o desejo que tinha de fazer a cirurgia se concretizasse mais rápido”, disse.
O Brasil é o país com o maior número de realização de cirurgias plásticas no mundo, de acordo com os dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
O levantamento divulgado no final de 2021, mostra que em média, são realizadas cerca de 1,5 milhão de intervenções cirúrgicas estéticas por ano no país, número superior ao registrado nos Estados Unidos e México, que ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente.
O procedimento estético mais realizado no Brasil é a lipoaspiração, com 15.5% do total das cirurgias realizadas. Essa intervenção é feita por um aparelho de sucção para que ocorra a aspiração da gordura localizada. Pode ser realizada em várias partes do corpo, como abdômen, braços e pernas.
Cirurgia plástica ao alcance do seu bolso
Com o propósito de democratizar o acesso aos serviços de saúde de forma segura, ágil e prática, a fintech Bom Saúde tem revolucionado o mercado. A oferta do crédito de maneira desburocratizada, facilitando o pagamento por parte dos pacientes que desejam realizar as intervenções, tem tornado a realização do sonho pelos procedimentos estéticos uma realidade cada vez mais frequente para os brasileiros.
“Sabemos que realizar uma cirurgia estética no Brasil ainda era uma realidade distante para muitas pessoas por conta dos custos elevados. É aí que o Bom Saúde aparece. Como uma solução para garantir o acesso aos procedimentos que estão acima da capacidade financeira do cliente, oferecendo o pagamento parcelado de maneira ágil e segura. Assim, conseguimos democratizar o acesso a esses procedimentos, adequando a forma de pagamento ao bolso do paciente”, explicou Suzane Alves, diretora comercial do Bom Saúde.
Rede de clínica e profissionais parceiros qualificados
Lorranny Cathrinny destacou ainda que a ampla rede de parceiros conveniados ao Bom Saúde ajudou na realização da cirurgia de forma ágil e com profissionais qualificados. Ajudou bastante na otimização do meu tempo.
“A equipe [do Bom Saúde] facilitou tudo: o hospital, anestesista, cirurgião, instrumentador, possibilitando assim, eu me ausentar bem menos no meu trabalho”, explicou.
O Bom Saúde dispõe de uma rede de parceiros entre clínicas, hospitais e profissionais qualificados para realização dos procedimentos. “Para aqueles pacientes que ainda estão à procura do melhor local para fazer a intervenção estética, realizamos a indicação de um dos parceiros do Bom Saúde. Isso ajuda a otimizar o tempo do paciente e dar maior agilidade à realização da intervenção”, comentou Suzane Alves.
Como funciona o Bom Saúde?
Atualmente, muitas clínicas e estabelecimentos de saúde evitam disponibilizar a oferta do pagamento parcelado para execução dos procedimentos devido ao elevado risco da inadimplência. Isso inviabiliza a realização dos procedimentos desejados por parte de quem busca a assistência.
Nesse sentido, o Bom Saúde chega com uma solução para as duas pontas do processo. De um lado, promovem o acesso ao crédito, viabilizando o pagamento por parte dos pacientes que desejam realizar as intervenções; do outro lado, aumentam a eficiência financeira e rentabilidade da prestação do serviço de saúde, antecipando os valores dos atendimentos realizados e que serão recebidos a prazo, sem o risco de ônus de possíveis inadimplentes.
O acesso ao crédito acontece de forma sem burocracia, oferecendo o parcelamento do valor total da cirurgia de maneira ágil e segura, após uma rápida análise de crédito.
É possível fazer a contratação do crédito Bom Saúde de forma totalmente online. Basta o interessado acessar um dos canais oficiais da fintech e, após uma rápida análise de crédito, o valor para realização do procedimento é liberado.
Mais informações pelo telefone (61) 99965-2859, E-mail – [email protected] ou pelo Site – https://www.bomsaude.com.br/contato/
Fonte: AF Noticias