Sem categoria

Babi Rossi se mantém como panicat e diz: ‘Não me meto em polêmica fútil’

Divulgação

Única das antigas panicats a se manter no “Pânico”, Babi Rossi está “superfeliz” em continuar no programa que a tornou famosa. Modesta, ela não consegue dizer o que a diferenciou de Aryane Steinkopf e Jaque Khury – as colegas demitidas – mas dá pistas de que o comportamento mais discreto tenha ajudado a manter o posto.

“Amo fazer o que eu faço. Não sei se é isso que conta. Mas sei que gostam do meu trabalho e gostam de mim. E sempre procuro ir pelo caminho certo, o caminho mais longo. Fico ali pra trabalhar. Não gosto de fofoca, não me meto em polêmica fútil, toscas. O povo já mete pau na gente. Imagina só se eu ainda for me meter com essas coisas…”, disse a loirinha que, ao contrário de Nicole Bahls, Juju Salimeni e Dani Bolina, não se envolveu em brigas públicas.

Babi ganha a vida de biquíni em cima do palco, mas não quer ser julgada como “vagabunda”, como ela mesmo diz. “Dizem que panicat é tudo puta, vagabunda. Mas uma roupa não faz a pessoa. Não se pode julgar pelo que a pessoa está vestindo, mas sim pelo que ela é”, conta ela, que tem apoio do pai e da mãe em tudo que faz.

Ambiciosa, mas não gananciosa’
“Ambiciosa, mas não gananciosa”, como ela mesmo define, Babi dá a entender que o cachê da RedeTV para a Band não mudou substancialmente, mas

“O ‘Pânico’ é bom pela mídia toda que dá para gente. Esse salário que dão para gente não importa muito. É a visibilidade que me dá, nunca me faltou nada. Não paro de trabalhar”, conta a panicat, que faz o pé de meia com eventos, presenças vips, catálogos.

“Estava cruzando os dedos (para ficar no ‘Pânico’). Quando não tem essa mídia toda, fica complicado. Tem muita oportunidade para as panicats”, revelou. “Mas não quero ser milionária, quero apenas comprar minhas coisinhas. Não sou gananciosa, sou ambiciosa como qualquer outra pessoa. Quero trabalhar para ter meu dinheirinho.”

 

As novas panicats
Até para Babi, o mistério das novas panicats continua. Ela garante que não pôde conhecer as novas coleguinhas. “Não conheci ainda. Não sei quem vão ser. Não conversei com nenhuma das meninas. Elas não puderam falar nada comigo”, contou. Em sua estreia, o “Pânico” enrolou mas não mostrou quem são as outras escolhidas. O segredo segue.

Babi Rossi e as outras panicats misteriosas (Foto: Divulgação)
Babi Rossi e as outras panicats misteriosas (Foto: Divulgação)

(EGO)