DestaqueEstado

Mais de 30 animais foram adotados em Feira Pet neste fim de semana

A iniciativa foi promovida pelo Capim Dourado Shopping em parceria com ONGs da capital

Com o intuito de oferecer um novo lar aos bichinhos que foram resgatados de abandono e/ou maus tratos, o Capim Dourado Shopping, em parceria com as ONGs Patinhas de Palmas, Adota Pets e Au Que Mia, promoveu, neste fim de semana, a Feira de Adoção Pet, com cerca de 40 animais, entre cães e gatos.

Os animais que estavam esperando por um novo lar já estavam castrados e vermifugados. No ato da adoção, um veterinário aplicou a primeira vacina que foi de responsabilidade do novo tutor. Aos adotantes foi exigido o comprovante de residência e o preenchimento do termo de responsabilidade.

A estudante, Isabela Melissa, escolheu um gatinho para adotar. “É importante, principalmente com os gatos, porque tem tantos animais na rua que passam fome, sofrem maus-tratos ou se acidentam no trânsito. Amei a iniciativa das ONGs em se preocuparem com os animais indefesos”, enfatizou.

Para a organizadora da ONG Patinhas de Palmas, Keilla Farias, a ação é importante por se tratar de um trabalho de extrema relevância social. “Resgatar o animal, cuidar e ressocializar, é um trabalho árduo e oneroso. É muito importante contar com a parceria de pessoas e empresas”, disse.

“O Capim Dourado é um shopping pet friendly e sempre será parceiro de iniciativas como esta por entender o nosso papel social”, enfatizou o superintendente do Capim Dourado Shopping, Diego Góes.

Para aqueles que desejam adotar, basta entrar em contato pelo telefone: (63) 63 8432-3347 ou pelos endereços do Instagram: @patinhasdepalmasto , @adotapetss e @pity.auquemia.

Fonte: Precisa Assessoria