‘Deixa a oposição bater; nós temos é trabalho’, dispara Wanderlei sobre críticas de adversários
O governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) participou de atos de campanha em Miranorte e Miracema, nesta quarta-feira (14).
Em Miranorte, a caminhada teve início na Praça do Setor Sul e durou por cerca de uma hora. Durante o percurso, Wanderlei cumprimentou as pessoas que estavam nas portas de suas casas e visitou o comércio. “Alegra-me poder andar nas ruas de Miranorte ao lado do povo. Sinto um carinho muito grande das pessoas, que nos abraçam, tiram fotos, balançam as bandeiras, colocam nosso santinho no peito. Estamos recuperando o orgulho de ser tocantinense“, destacou Wanderlei.
O prefeito de Miranorte, Carlinhos da Nacional (MDB), que participou da caminhada, reforçou seu apoio a Wanderlei. “Apoio porque é o melhor, vem trabalhando em todo o estado, é o homem das obras, do desenvolvimento e o Tocantins não pode parar“, afirmou.
Campanha propositiva, sem ataques
Em um discurso que fez logo após a caminhada, Wanderlei afirmou que vai continuar fazendo uma campanha propositiva, mesmo com a onda de ataques que vem sofrendo dos seus adversários. “Deixa a oposição bater. Eles vão bater, porque não tem nada a propor. E nós vamos propor, porque nós não temos chicote para bater em ninguém. Nós temos é trabalho, nós vamos trabalhar pelo povo, vamos valorizar o servidor público, as nossas escolas, a saúde, a segurança pública, a infraestrutura e muito mais. Estou certo que o povo tocantinense reconhece nosso trabalho e irá nos eleger no primeiro turno“, disparou.
Comício em Miracema
Após cumprir agenda em Miranorte, Wanderlei seguiu para Miracema onde promoveu um comício da majoritária e lotou a Avenida Salomão Tomaz de Matos, esquina com a Antônio Ulisses, no Setor Universitário.
Em seu discurso, Wanderlei destacou que está trabalhando para cuidar das pessoas. “Já estamos finalizando a instalação das UTIs aqui, arrumando a estrada de Miracema a Palmas, e vamos arrumar também até Miranorte. Vamos ainda colocar um Polo Industrial aqui, para gerar emprego e renda. Além disso, nossa gestão vai reformar as escolas dos indígenas e dos Quilombolas”, afirmou o governador frisando ainda que Miracema foi contemplada com R$ 2 milhões destinados pelo Governo do Tocantins para execução de obras.
Presente no evento, a professora Adriana da Silva Dias disse que vota em Wanderlei por acreditar que ele é o melhor nome para governar o Estado. “Logo que ele começou, já fez a diferença e eu acho que ele vai fazer muito mais. Sou professora, educadora, e acredito muito no Tocantins e no seu progresso”, disse.
Outro morador de Miracema, Luiz Barreira Oliveira, afirmou que aprova o trabalho de Wanderlei. “Eu, que viajo para Palmas, estou vendo a estrada aí que está um tapete. Então, eu voto nele porque acho que em pouco tempo, ele fez muita coisa”, concluiu.