AraguaínaDestaque

Integrante do CV é preso por matar e ocultar corpo de entregador de delivery em Araguaína

Um jovem de 19 anos, identificado como Carlos André Moreira, foi preso por agentes da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína (2ª DHPP) por suspeita de envolvimento na morte do motoboy Luciel Araújo Gomescrime ocorrido no dia 29 de setembro deste ano.

O suspeito foi capturado no final da tarde desta terça-feira (18/10) em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Ele é apontado pela polícia como autor do homicídio e da ocultação do cadáver da vítima nos fundos de um lote no Setor Maracanã.

O motoboy Luciel Gomes havia sido visto pela última vez saindo do local de trabalho em uma noite de sábado para domingo, sendo que a motocicleta dele foi localizada na segunda-feira em uma estrada vicinal na região da Jacubinha.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, durante a ação policial também foram localizados um revólver calibre 38, municiado, bem como várias porções de drogas. “Desse modo, além do cumprimento da ordem judicial, o indivíduo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado.

No momento da prisão, o investigado, que estava no setor Maracanã, não ofereceu resistência, mas tentou se desfazer da arma de fogo, possivelmente utilizada no crime. “Trata-se de um crime que teve grande repercussão na cidade, uma vez que a vítima Luciel ficou vários dias desaparecida até que seu corpo foi localizado enterrado nos fundos de uma casa no setor Maracanã, o que gerou grande comoção na cidade”, destacou o delegado.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. Além dos disparos de arma de fogo, o criminoso ainda tentou arrancar a cabeça da vítima com golpes de faca. O crime teria sido motivado por guerra entre facções criminosas, pois o motoboy estaria fazendo delivery de drogas. O autor é integrante do Comando Vermelho (CV).

Após ser preso, o homem foi levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína, onde prestou depoimento, e depois foi recolhido à Unidade Penal.

As investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa elucidar todas as circunstâncias deste crime bárbaro.

Local onde o corpo foi localizado no Setor Maracanã

Armas e drogas apreendidas com o suspeito

Fonte: AF Noticias