Bloqueio na BR-153 causa grave acidente com ônibus e deixa nove pessoas feridas em Araguaína
Um ônibus de transporte de passageiros da empresa AG Turismo bateu na traseira de um caminhão que estava parado na BR-153 devido ao bloqueio feito por caminhoneiros pró-Bolsonaro.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (1º de novembro), por volta das 5h10, próximo a Araguaína, região norte do Estado.
Segundo informações preliminares, nove pessoas ficaram feridas e algumas estão presas nas ferragens. O acidente teria sido causado pela falta de sinalização do bloqueio na pista. O ônibus faz a linha Araguaína-Palmas.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), já determinou à PRF que faça a desobstrução de todas as rodovias no país. A decisão foi confirmada pela maioria dos ministros da Corte.
VÍDEO
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros estão atendendo a ocorrência.
NOTA DA PRF SOBRE O ACIDENTE
“No km 152 da BR 153, na manhã desta terça-feira (1), por volta das 05 horas e 10 minutos, um ônibus de transporte de passageiros colidiu na traseira de um caminhão que estava parado sobre a pista participando das manifestações, em Araguaína/TO.
Levantamento inicial aponta um total de 9 feridos, inclusive com alguns presos nas ferragens. SAMU e Bombeiros auxiliaram no resgates. Ocorrência em atendimento”.