AraguaínaDestaque

Dois empresários de Araguaína são mortos a tiros após discussão durante cobrança de dívida

Dois empresários da cidade de Araguaína (TO) foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (22) durante uma discussão por causa de dívida. O crime aconteceu em frente a uma residência em construção no Jardim dos Ipês.

Uma das vítimas é o empresário Alilton Naves, mais conhecido como Santa Fé. Ele atuava no ramo imobiliário com imóveis comerciais e era muito conhecido na cidade. O outro empresário era dono de uma borracharia no setor Entroncamento, conhecido como Gordo.

Segundo informações preliminares, os dois empresários teriam ido ao local cobrar uma dívida e houve uma discussão com os supostos devedores, um casal, e o desentendimento terminou em troca de tiros.

“A princípio, trata-se de um desentendimento na cobrança de uma dívida, na qual os cobradores, teoricamente, entraram em discussão com o suposto devedor e acabou com duas pessoas alvejadas, que foram a óbito, e tem uma terceira pessoa hospitalizada, que a princípio passa bem”, explicou a Capitã PMTO Lara.

Santa Fé morreu na frente da residência e o outro empresário ainda tentou correr, mas foi alvejado e caiu do outro lado da rua. A esposa do devedor foi baleada na clavícula e socorrida ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já o marido dela fugiu e está sendo procurado.

A Polícia Militar não encontrou armas no local da troca de tiros.

Local da troca de tiros entre o casal e os empresários

Fonte: AF Noticias