DestaqueEstado

Em podcast, defensor público conta história curiosa de homem que pediu para ser assassinado

O oitavo episódio da segunda temporada do podcast “Defensoria em Prosa” traz uma história quase inacreditável de um crime encomendado pela própria vítima.

A produção da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) reúne situações curiosas, inusitadas e excêntricas de atendimentos realizados pelos defensores públicos da Instituição.

Dessa vez, a história é de um homem que encomendou a sua própria morte após cometer um feminicídio em outro estado. O relato incomum e bizarro é do defensor público Kita Maciel, que acompanhou o caso em um de seus atendimentos em Tribunal de Júri. Ouça abaixo:

Vídeo

Podcast

O objetivo do programa é informar sobre a atuação da Instituição usando formato, linguagem e estilo próprios de conteúdos de áudios para streaming, compartilhando histórias reais de atendimento a fim de mostrar a diferentes públicos um pouco mais sobre as vivências na Instituição. As histórias são contadas por quem as vivenciou, dando à pessoa que acompanha o conteúdo ainda mais proximidade com o momento compartilhado.

O conteúdo principal traz histórias interessantes, curiosas, engraçadas e também inspiradoras, relacionadas aos atendimentos realizados pela DPE-TO. A equipe de produção, da técnica à curadoria é a Coordenação de Publicidade da Ascom da DPE-TO, sendo o roteiro e apresentação de Cléo Oliveira; produção, pesquisa e entrevista por Patrícia Ströher; edição de áudio e efeitos especiais de Marcelo Les e identidade visual de Vinícius de Sá.

Fonte: AF Noticias